Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre a Revista
Atual
Arquivos
Chamada para artigos
Submissões
Anúncios
Sobre
Equipe Editorial
Indexação
Política de Ética
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 2 (2015): maio/agosto
v. 13 n. 2 (2015): maio/agosto
Publicado:
2015-10-21
Apresentação
Práticas discursivas, interação e contextos
Ana Maria Stahl Zilles, Joseane de Souza (Autor)
137-139
PDF
Artigos
Estudo explanatório-crítico de narrativas jornalísticas e a problematização de gêneros
Maria Carmen Aires Gomes (Autor)
140-151
PDF
Para além da avenida: as narrativas de sambas de enredo e a constituição de identidades negras
Marluce Pereira Silva, Ageirton dos Santos Silva (Autor)
152-162
PDF
A corporificação do gênero textual e os sentidos polissêmicos do texto tatuado no corpo humano: cadernos ambulantes
Francisco Renato Lima, Vanessa Raquel Soares Borges, Francisco Alves Filho (Autor)
163-175
PDF
Imágenes del populismo anti-inmigratorio: un análisis argumentativo visual de la campaña europea de UKIP
Cristian Santibáñez Yáñez, Pablo Porto López (Autor)
176-188
PDF (Español (España))
Análisis situado del plan de negocios en español y portugués: perspectivas de emprendedores, docentes y estudiantes
Federico Navarro (Autor)
189-200
PDF (Español (España))
Interações em redes sociais e as representações sobre a liderança da comunidade surda em textos verbo-visuais
Neiva Aquino Albres, Vânia de Aquino Albres Santiago, Cristina Broglia Feitosa de Lacerda (Autor)
201-209
PDF
Fanfiction: “nova” ferramenta de leitura e escrita para o ensino de língua materna no ensino básico
Adriana Figueiredo de Oliveira, Luciana Carmona Garcia Manzano (Autor)
210-217
PDF
Compreendendo a atitude dos alunos de ISL frente à aprendizagem de vocabulário
Sindhu Vasu, Senkamalam Periyasamy Dhanavel (Autor)
218-226
PDF (English)
As origens, a formação e os atravessamentos do conceito
língua
Miguel Afonso Linhares, Claudiana Nogueira de Alencar (Autor)
227-238
PDF
O trabalho docente com a ortografia em Sala de Apoio à Aprendizagem
Cristiane Malinoski Pianaro Angelo, Renilson José Menegassi (Autor)
239-250
PDF
Análise crítica da construção de identidades na prática escrita escolar
Adriana Nogueira Nobrega, Adriana Rodrigues de Abreu (Autor)
251-263
PDF
O gozo na aprendizagem da língua inglesa
Marilene Pereira de Oliveira, Maralice de Souza Neves (Autor)
264-271
PDF
Entrevista
A fala institucional e a linguística de corpus: Michigan Corpus of Academic Spoken English (MICASE)
Paula Cortezi Schefer Cardoso, Ana Cristina Ostermann, John Swales (Autor)
272-276
PDF (English)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Enviar Submissão
Enviar Submissão