Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Sobre la revista
Actual
Archivos
Chamada para artigos
Envíos
Avisos
Acerca de
Equipo editorial
Indexação
Política de Ética
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 13 Núm. 2 (2015): maio/agosto
Vol. 13 Núm. 2 (2015): maio/agosto
Publicado:
2015-10-21
Apresentação
Práticas discursivas, interação e contextos
Ana Maria Stahl Zilles, Joseane de Souza (Autor/a)
137-139
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Estudo explanatório-crítico de narrativas jornalísticas e a problematização de gêneros
Maria Carmen Aires Gomes (Autor/a)
140-151
PDF (Português (Brasil))
Para além da avenida: as narrativas de sambas de enredo e a constituição de identidades negras
Marluce Pereira Silva, Ageirton dos Santos Silva (Autor/a)
152-162
PDF (Português (Brasil))
A corporificação do gênero textual e os sentidos polissêmicos do texto tatuado no corpo humano: cadernos ambulantes
Francisco Renato Lima, Vanessa Raquel Soares Borges, Francisco Alves Filho (Autor/a)
163-175
PDF (Português (Brasil))
Imágenes del populismo anti-inmigratorio: un análisis argumentativo visual de la campaña europea de UKIP
Cristian Santibáñez Yáñez, Pablo Porto López (Autor/a)
176-188
PDF
Análisis situado del plan de negocios en español y portugués: perspectivas de emprendedores, docentes y estudiantes
Federico Navarro (Autor/a)
189-200
PDF
Interações em redes sociais e as representações sobre a liderança da comunidade surda em textos verbo-visuais
Neiva Aquino Albres, Vânia de Aquino Albres Santiago, Cristina Broglia Feitosa de Lacerda (Autor/a)
201-209
PDF (Português (Brasil))
Fanfiction: “nova” ferramenta de leitura e escrita para o ensino de língua materna no ensino básico
Adriana Figueiredo de Oliveira, Luciana Carmona Garcia Manzano (Autor/a)
210-217
PDF (Português (Brasil))
Understanding the attitude of ESL learners to vocabulary learning
Sindhu Vasu, Senkamalam Periyasamy Dhanavel (Autor/a)
218-226
PDF (English)
As origens, a formação e os atravessamentos do conceito
língua
Miguel Afonso Linhares, Claudiana Nogueira de Alencar (Autor/a)
227-238
PDF (Português (Brasil))
O trabalho docente com a ortografia em Sala de Apoio à Aprendizagem
Cristiane Malinoski Pianaro Angelo, Renilson José Menegassi (Autor/a)
239-250
PDF (Português (Brasil))
Análise crítica da construção de identidades na prática escrita escolar
Adriana Nogueira Nobrega, Adriana Rodrigues de Abreu (Autor/a)
251-263
PDF (Português (Brasil))
O gozo na aprendizagem da língua inglesa
Marilene Pereira de Oliveira, Maralice de Souza Neves (Autor/a)
264-271
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
A fala institucional e a linguística de corpus: Michigan Corpus of Academic Spoken English (MICASE)
Paula Cortezi Schefer Cardoso, Ana Cristina Ostermann, John Swales (Autor/a)
272-276
PDF (English)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Enviar un artículo
Enviar un artículo