Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Sobre la revista
Actual
Archivos
Chamada para artigos
Envíos
Avisos
Acerca de
Equipo editorial
Indexação
Política de Ética
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 21 Núm. 2 (2023): Volume Atemático (v. 21, n. 2 - 2023, mai-ago)
Vol. 21 Núm. 2 (2023): Volume Atemático (v. 21, n. 2 - 2023, mai-ago)
Volume Atemático (v. 21, n. 2 - 2023, mai-ago)
Publicado:
2023-07-24
Apresentação
Apresentação
Articular a pluralidade: desafio constante à Linguística Aplicada contemporânea
Anderson Carnin
229-230
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A formação docente para o ensino da produção de textos na escola básica: uma transgressão necessária
Andréa Ramos de Oliveira, Ana Luzia Videira Parisotto (Autor/a)
231-251
PDF (Português (Brasil))
O letramento acadêmico e a formação inicial de professor do Curso de Letras: um estudo documental com foco nas abordagens de escrita
Pamela Tais Clein Capelin, Terezinha da Conceição Costa-Hübes (Autor/a)
252-268
PDF (Português (Brasil))
“Uno comparte la pantalla y todos vamos leyendo a la misma vez”: lectura y desempeño en educación superior
Alfredo Calderón, Marisol Velásquez, Federico Navarro (Autor/a)
269-290
PDF
A disciplina Introdução à Língua Brasileira de Sinais para os cursos de graduação da Universidade Federal de Goiás: discussões político-linguísticas a partir do programa curricular da disciplina
Guilherme Gonçalves de Freitas, Juliana Guimarães Faria, Francisco Rogiellyson da Silva Andrade (Autor/a)
291-306
PDF (Português (Brasil))
Práticas reflexivas em planos de aula do curso CELTA
Edmilson Luiz Rafael, Ana Beatriz Miranda Jorge (Autor/a)
307-321
PDF (Português (Brasil))
Práxis decolonial no cursinho popular Viva a Palavra: letramentos de reexistência
Gílian Gardia Magalhães Brito, Antonio Oziêlton de Brito Sousa, Claudiana Nogueira de Alencar (Autor/a)
322-339
PDF (Português (Brasil))
Variación lingüística en los materiales didácticos de Portugués como Lengua Extranjera (PLE)
Alexandra Araújo, Márluce Coan (Autor/a)
340-360
PDF (Português (Brasil))
Considerações sobre a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) enquanto um gênero de governança
Henrique Campos Freitas (Autor/a)
361-377
PDF (Português (Brasil))
“Ela queria ser dona dele”: a construção do sentido por meio de frames em narrativas orais de pessoas com a Doença de Alzheimer
Caio César Costa Ribeiro Mira, Ana Isabel Eltz Dornelles, Bruna Colares Rodrigues (Autor/a)
378-396
PDF (Português (Brasil))
Transexualidade, transgênero e disforia de gênero nas páginas do Estadão: uma perspectiva diacrônica
Ana Fukui, Berenice Bilharinho de Mendonça, Lia Mesquista Lousada (Autor/a)
397-414
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Enviar un artículo
Enviar un artículo