Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre a Revista
Atual
Arquivos
Chamada para artigos
Submissões
Anúncios
Sobre
Equipe Editorial
Indexação
Política de Ética
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 18 n. 2 (2020): Maio/Agosto
v. 18 n. 2 (2020): Maio/Agosto
Publicado:
2020-08-21
Apresentação
Formação de Professores/as: contextos, perspectivas e práticas em Linguística Aplicada
Anderson Carnin, Ana Maria de Mattos Guimarães, Luísa Álvares Pereira, Caio Mira (Autor)
247-249
PDF
Artigos
Formação de professores de língua e decolonialidade: o estágio supervisionado como espaço de (re) existências
Alexandre José Cadilhe, Henrique Rodrigues Leroy (Autor)
250-270
PDF
“Mas isso não é uma aula de português?!” O ensino da língua na aprendizagem da docência
Isabel de Oliveira e Silva Monguilhott, Maria Izabel de Bortoli Hentz (Autor)
271-290
PDF
Constitution de l’auteurité et de l’identité dans des projets d’enseignement d’étudiants de lettres en situation de stage de formation
Maria Angela Paulino Teixeira Lopes (Autor)
291-306
PDF (Français (Canada))
Desafios no ensino de Inglês para Fins Acadêmicos no contexto do Programa Idiomas sem Fronteiras
Ana Paula Seixas Vial, Marine Laísa Matte, Simone Sarmento (Autor)
307-327
PDF
Articular engenharia didática, clínica da atividade e ergonomia da atividade: por uma proposta de aprendizagem dos saberes do métier do professor de Francês como Língua Estrangeira
Eliane Gouvêa Lousada, Suélen Maria Rocha (Autor)
328-350
PDF
Docência compartilhada como design de formação de professores de português como língua adicional
Margarete Schlatter, Everton Vargas da Costa (Autor)
351-372
PDF
O papel da reflexividade no desenvolvimento profissional docente de professores de Língua Inglesa em formação inicial
Paula Kracker Francescon, Vera Lúcia Lopes Cristovão (Autor)
373-392
PDF
Les MOOCs en français pour le développement professionnel des professeurs du français langue étrangère
Rana Hasan Kandeel (Autor)
393-414
PDF (Français (Canada))
Formação de professores numa perspectiva plurilíngue para o acolhimento linguístico de estudantes migrantes / refugiados
Carla Alessandra Cursino (Autor)
415-434
PDF
Formação de professores de línguas adicionais e letramento em avaliação: breve panorama e desafios para os cursos de licenciatura em LEM no Brasil
Gladys Quevedo-Camargo (Autor)
435-459
PDF
Saberes em (trans)formação contínua: uma abordagem metodológica na análise das práticas de formação para o ensino da escrita
Luciana Graça (Autor)
460-476
PDF
Entrevista
Teacher training, equality, access and critical literacy in COVID-19 times
Dorotea Frank Kersch, Gabriela Krause dos Santos, Karin Paola Meyrer, Mellinee Lesley (Autor)
477-484
PDF (English)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Enviar Submissão
Enviar Submissão