Formação de Professores/as: contextos, perspectivas e práticas em Linguística Aplicada
Downloads
Como Citar
Carnin, A., Guimarães, A. M. de M., Pereira, L. Álvares, & Mira, C. (2020). Formação de Professores/as: contextos, perspectivas e práticas em Linguística Aplicada. Calidoscópio, 18(2), 247–249. https://doi.org/10.4013/cld.2020.182.00
Edição
Seção
Apresentação
Licença
Concedo à Calidoscópio o direito de primeira publicação da versão revisada do meu artigo, licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution (que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista).
Afirmo ainda que meu artigo não está sendo submetido a outra publicação e não foi publicado na íntegra em outro periódico e assumo total responsabilidade por sua originalidade, podendo incidir sobre mim eventuais encargos decorrentes de reivindicação, por parte de terceiros, em relação à autoria do mesmo.
Também aceito submeter o trabalho às normas de publicação da Calidoscópio acima explicitadas.