Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Educação Unisinos
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 3 (2008): Setembro/Dezembro
v. 12 n. 3 (2008): Setembro/Dezembro
Publicado:
2010-05-27
Editorial
Apresentação
Elda Eggert
163-166
PDF
Artigos
El oficio del docente y las nuevas tecnologías: herramientas, apremios y experticias
Edith Litwin
167-173
PDF (Español (España))
Memória(s), diálogos e buscas: aprendendo e ensinando didática
Vera Candau
174-181
PDF
Os conceitos de espaço, lugar e território nos processos analíticos da formação dos docentes universitários
Maria Isabel da Cunha
182-186
PDF
Cidadania e relação com o saber no currículo de formação de professor: desvelando sentidos da prática educativa
Sandra Regina Soares
187-195
PDF
Formação de professores do ensino superior: o desafio de repensar o fazer pedagógico no contexto das tecnologias e da modalidade semipresencial
Carla Beatris Valentini, Eliana Sacramento Soares, Eliana Rela
196-204
PDF
Trajetórias e saberes dos professores do ensino médio: por entre as teias da formação
Beatriz Maria Atrib Zanchet, Maria das Graças Pinto, Lucia Maria Peres
205-214
PDF
Representações sociais de alunas de pedagogia sobre suas trajetórias escolares
Rita de Cássia Pereira Lima, Maria Cristina S.G. Fernandes
215-225
PDF
Narrativas escolares e innovación en la enseñanza universitaria. Una aportación al modelo CIDUA
David Herrera Pastor, Rocío Jiménez Cortés, José Ignacio Rivas Flores
226-237
PDF (Español (España))
Os lugares da contemporaneidade e a escola de controle: cartografias do poder na educação
Dinamara Garcia Feldens
238-242
PDF
Resenhas
Convergência entre mídia e cultura popular
Cristóvão Domingos Almeida, Antonio Iraildo Alves de Brito
243-244
PDF
Idioma
English
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems