Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Sobre la revista
Actual
Archivos
Chamada para artigos
Envíos
Avisos
Acerca de
Equipo editorial
Indexação
Política de Ética
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 17 Núm. 2 (2019): Maio/Agosto
Vol. 17 Núm. 2 (2019): Maio/Agosto
Publicado:
2019-07-12
Apresentação
Apresentação
Caio Mira, Joseane Souza, Larissa Brangel (Autor/a)
224-225
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Entre o escrito e o construído: análise crítica de reportagens sobre o projeto “World Trade Center Transportation Hub”
Lina Yule Queiroz de Oliveira, Arlinda Dorsa (Autor/a)
226-240
PDF (Português (Brasil))
Legitimação como prática discursiva no Estado (de exceção): o crime cometido contra Vladimir Herzog
Eliana da Silva Tavares (Autor/a)
241-262
PDF (Português (Brasil))
World-modelling in advertising discourse: pragmatic aspects
Svetlana Leonidovna Kushneruk (Autor/a)
263-281
PDF (English)
Uma análise discursiva da tecnologia de automatização na produção do conhecimento
Juliana de Castro Santana, Paula Chiaretti (Autor/a)
282-296
PDF (Português (Brasil))
O uso agressivo da linguagem em uma audiência: uma abordagem discursiva e interacionista para o estudo da im/polidez
Gustavo Ximenes Cunha, Micheline Mattedi Tomazi (Autor/a)
297-319
PDF (Português (Brasil))
Expanding the research on interacting and power in {coteaching|cogenerative dialogue}: contributions of CDA
Michele Salles El Kadri (Autor/a)
320-341
PDF (English)
Challenges of a decolonial undertaking in teacher education
Rosane Rocha Pessoa, Viviane Pires Viana Silvestre, Julma Dalva Vilarinho Pereira Borelli (Autor/a)
342-360
PDF (English)
Professores de língua espanhola no estado do Ceará: crenças sobre diversidade linguística e perspectivas de ensino atuais
Livya Lea Oliveira Pereira, Valdecy Oliveira Pontes (Autor/a)
361-382
PDF (Português (Brasil))
Desinstituyente instituido: la discursividad académica administrativa frente al imaginario colectivo de la singularidad escolar
Jony Alexis Rengifo Carpintero (Autor/a)
383-394
PDF
Identidades docentes e a ética discursiva nas interações sugeridas nas consígnias de abertura no contexto da educação a distância
Rita de Cássia Souto Maior, Lilian Soares Figueiredo Luz (Autor/a)
395-413
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Enviar un artículo
Enviar un artículo