Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About the Journal
Current
Archives
Call for papers
Submissions
Announcements
About
Editorial Team
Indexing
Ethics Policy
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 17 No. 2 (2019): Maio/Agosto
Vol. 17 No. 2 (2019): Maio/Agosto
Published:
2019-07-12
Presentation
Apresentação
Caio Mira, Joseane Souza, Larissa Brangel (Author)
224-225
PDF (Português (Brasil))
Articles
Entre o escrito e o construído: análise crítica de reportagens sobre o projeto “World Trade Center Transportation Hub”
Lina Yule Queiroz de Oliveira, Arlinda Dorsa (Author)
226-240
PDF (Português (Brasil))
Legitimação como prática discursiva no Estado (de exceção): o crime cometido contra Vladimir Herzog
Eliana da Silva Tavares (Author)
241-262
PDF (Português (Brasil))
World-modelling in advertising discourse: pragmatic aspects
Svetlana Leonidovna Kushneruk (Author)
263-281
PDF
Uma análise discursiva da tecnologia de automatização na produção do conhecimento
Juliana de Castro Santana, Paula Chiaretti (Author)
282-296
PDF (Português (Brasil))
O uso agressivo da linguagem em uma audiência: uma abordagem discursiva e interacionista para o estudo da im/polidez
Gustavo Ximenes Cunha, Micheline Mattedi Tomazi (Author)
297-319
PDF (Português (Brasil))
Expanding the research on interacting and power in {coteaching|cogenerative dialogue}: contributions of CDA
Michele Salles El Kadri (Author)
320-341
PDF
Challenges of a decolonial undertaking in teacher education
Rosane Rocha Pessoa, Viviane Pires Viana Silvestre, Julma Dalva Vilarinho Pereira Borelli (Author)
342-360
PDF
Professores de língua espanhola no estado do Ceará: crenças sobre diversidade linguística e perspectivas de ensino atuais
Livya Lea Oliveira Pereira, Valdecy Oliveira Pontes (Author)
361-382
PDF (Português (Brasil))
Desinstituyente instituido: la discursividad académica administrativa frente al imaginario colectivo de la singularidad escolar
Jony Alexis Rengifo Carpintero (Author)
383-394
PDF (Español (España))
Identidades docentes e a ética discursiva nas interações sugeridas nas consígnias de abertura no contexto da educação a distância
Rita de Cássia Souto Maior, Lilian Soares Figueiredo Luz (Author)
395-413
PDF (Português (Brasil))
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Make a Submission
Make a Submission