Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre a Revista
Atual
Arquivos
Chamada para artigos
Submissões
Anúncios
Sobre
Equipe Editorial
Indexação
Política de Ética
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 17 n. 2 (2019): Maio/Agosto
v. 17 n. 2 (2019): Maio/Agosto
Publicado:
2019-07-12
Apresentação
Apresentação
Caio Mira, Joseane Souza, Larissa Brangel (Autor)
224-225
PDF
Artigos
Entre o escrito e o construído: análise crítica de reportagens sobre o projeto “World Trade Center Transportation Hub”
Lina Yule Queiroz de Oliveira, Arlinda Dorsa (Autor)
226-240
PDF
Legitimação como prática discursiva no Estado (de exceção): o crime cometido contra Vladimir Herzog
Eliana da Silva Tavares (Autor)
241-262
PDF
World-modelling in advertising discourse: pragmatic aspects
Svetlana Leonidovna Kushneruk (Autor)
263-281
PDF (English)
Uma análise discursiva da tecnologia de automatização na produção do conhecimento
Juliana de Castro Santana, Paula Chiaretti (Autor)
282-296
PDF
O uso agressivo da linguagem em uma audiência: uma abordagem discursiva e interacionista para o estudo da im/polidez
Gustavo Ximenes Cunha, Micheline Mattedi Tomazi (Autor)
297-319
PDF
Expanding the research on interacting and power in {coteaching|cogenerative dialogue}: contributions of CDA
Michele Salles El Kadri (Autor)
320-341
PDF (English)
Challenges of a decolonial undertaking in teacher education
Rosane Rocha Pessoa, Viviane Pires Viana Silvestre, Julma Dalva Vilarinho Pereira Borelli (Autor)
342-360
PDF (English)
Professores de língua espanhola no estado do Ceará: crenças sobre diversidade linguística e perspectivas de ensino atuais
Livya Lea Oliveira Pereira, Valdecy Oliveira Pontes (Autor)
361-382
PDF
Desinstituyente instituido: la discursividad académica administrativa frente al imaginario colectivo de la singularidad escolar
Jony Alexis Rengifo Carpintero (Autor)
383-394
PDF (Español (España))
Identidades docentes e a ética discursiva nas interações sugeridas nas consígnias de abertura no contexto da educação a distância
Rita de Cássia Souto Maior, Lilian Soares Figueiredo Luz (Autor)
395-413
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Enviar Submissão
Enviar Submissão