Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Fronteiras - estudos midiáticos
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 16 n. 3 (2014): Setembro/Dezembro
v. 16 n. 3 (2014): Setembro/Dezembro
Publicado:
2015-01-26
Apresentação
Adriana Amaral
144-145
PDF
Estrategias de Responsabilidad Social Corporativa: acciones lazo rosa en multinacionales de moda-belleza en España
Juan Monserrat-Gauchi, Carolina Llopis-Ripoll, Victoria Tur-Viñes
146-156
PDF (Español (España))
Perspectivas contemporâneas das pesquisas sobre enquadramento: uma proposta de sistematização conceitual
Rejane de Oliveira Pozobon, Ricardo Schaefer
157-168
PDF
O que a publicidade vende? – Michael Schudson e sua abordagem estética da publicidade
Rodolfo Rorato Londero
169-181
PDF
Meio ambiente e consumo: representações na mídia sob a perspectiva teórica da governamentalidade
Marta de Araujo Pinheiro
182-191
PDF
Do imperialismo colonial ao do consumo: discussão sobre cultura e identidade
Carolina Rigo, Juracy Assmann Saraiva, Saraí Schmidt
192-200
PDF
Comentários no YouTube sobre filmes publicitários dissonantes
Regina Rossetti, Anderson Marcusso
201-214
PDF
Considerando a cor e o “Efeito do Real” no cinema
Maria Helena Braga e Vaz da Costa
215-227
PDF (English)
Mídias sociais e eleições: um estudo sobre as campanhas de reeleição dos vereadores de Fortaleza no Twitter
Francisco Paulo Jamil Marques, Camila Mont'Alverne
228-242
PDF
Performances e produção de efeitos subjetivos no Instagram e no YouTube
Eduardo Antonio de Jesus, Tiago Barcelos Pereira Salgado, Polyana Inácio Rezende Silva
243-256
PDF
Resenhas
O que é resistência na sociedade de controle?
Diego Carvalho
257-260
PDF
Entrevista
A perspectiva escandinava dos estudos da midiatização: entrevista com Stig Hjarvard
Fabiane Sgorla, Daniel Pedroso
261-268
PDF
Idioma
English
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems