Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Sobre la revista
Actual
Archivos
Chamada para artigos
Envíos
Avisos
Acerca de
Equipo editorial
Indexação
Política de Ética
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 13 Núm. 1 (2015): janeiro/abril
Vol. 13 Núm. 1 (2015): janeiro/abril
Publicado:
2015-06-29
Apresentação
Linguística Aplicada para a formação docente: materiais didáticos, objetos de ensino e fundamentos teóricos
Ana Maria Stahl Zilles (Autor/a)
1-4
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A visual analysis of English textbooks: Multimodal scaffolded learning
Nayara Salbego, Viviane Maria Heberle, Maria Gabriela Soares da Silva Balen (Autor/a)
5-13
PDF (English)
Francês para Objetivo Específico (FOS): reflexões e práticas em um curso para estudantes do campo da Linguística
Renata Maria Odorissio, Cibele Cecílio de Faria Rozenfeld (Autor/a)
14-26
PDF (Português (Brasil))
Da tela ao papel: os gêneros digitais blog e e-mail em Livros Didáticos de Língua Portuguesa do ensino médio
Francisco Vieira da Silva, Maria do Socorro Maia Fernandes Barbosa (Autor/a)
27-37
PDF (Português (Brasil))
O agir docente com a mediação de NTIC: entre o trabalho planificado e o real da atividade
Sueli Correia Lemes Valezi, Elvira Lopes Nascimento (Autor/a)
38-47
PDF (Português (Brasil))
O documentário e suas interfaces no espaço escolar: material didático e objeto de ensino-aprendizagem de língua portuguesa
Beth Marcuschi, Cristina Teixeira Vieira de Melo (Autor/a)
48-59
PDF (Português (Brasil))
Publicidade, humor e ensino: hipóteses de trabalho
Roberto Leiser Baronas, Ligia Mara Boin Menossi de Araujo (Autor/a)
60-67
PDF (Português (Brasil))
Esboço de uma estratégia empresarial de orientar Professores: Produção e Consumo do
Cavalo Morto
para a Educação
Rosa Maria da Silva Medeiros, Maria Angélica de Oliveira, Denise Lino de Araújo (Autor/a)
68-82
PDF (Português (Brasil))
Revisitando a consciência linguística: apropriação do conceito por parte de futuros professores de Português
Maria Helena Serra Ançã (Autor/a)
83-91
PDF (Português (Brasil))
A complexidade do ensino em contexto multilíngue em Moçambique: políticas, problemas e soluções
Alexandre António Timbane (Autor/a)
92-103
PDF (Português (Brasil))
Bilingualism and inhibitory control: Possible confounds with the variables “profession” and “level of education”
Lisandra Rutkoski Rodrigues, Márcia Cristina Zimmer (Autor/a)
104-112
PDF (English)
Desvio e estigma: caminhos para uma análise discursiva
Liana de Andrade Biar (Autor/a)
113-121
PDF (Português (Brasil))
Trajetória de pesquisa em Ciências Humanas com aporte teórico-metodológico bakhtiniano
Nara Caetano Rodrigues (Autor/a)
114-131
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
Formação de professores e ensino: um diálogo com Joaquim Dolz
Anderson Carnin, Ana Maria de Mattos Guimarães, Joaquim Dolz (Autor/a)
132-136
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Enviar un artículo
Enviar un artículo