Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre a Revista
  • Atual
  • Arquivos
  • Chamada para artigos
  • Submissões
  • Anúncios
  • Sobre
    • Equipe Editorial
    • Indexação
    • Política de Ética
    • Declaração de Privacidade
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 7 n. 1 (2009): Janeiro/Abril

v. 7 n. 1 (2009): Janeiro/Abril

Publicado: 2010-05-27

Apresentação

  • Apresentação

    Ana Maria de Mattos Guimarães (Autor)
    3-4
    • PDF

Artigos

  • Estudos do letramento e formação de professores: retomadas, deslocamentos e impactos

    Maria de Lourdes Meirelles Matencio (Autor)
    5-10
    • PDF
  • O ensino de leitura em língua estrangeira na escola: uma proposta de letramento

    Margarete Schlatter (Autor)
    11-23
    • PDF
  • Se mudo o mundo muda: ensino de línguas sob a perspectiva do emergentismo

    Vilson J. Leffa (Autor)
    24-29
    • PDF
  • Avaliação da leitura em inglês como língua estrangeira e validade de construto

    Matilde V.R. Scaramucci (Autor)
    30-48
    • PDF
  • Aula de Português: percepções de alunos e professores

    Dorotea Frank Kersch, Ingrid Frank (Autor)
    49-61
    • PDF
  • A coesão como propriedade textual: bases para o ensino do texto

    Irandé Antunes (Autor)
    62-71
    • PDF
  • Política linguística e ensino de língua

    Djane Antonucci Correa (Autor)
    72-78
    • PDF
  • Variação e discriminação linguística no ensino e aprendizagem de línguas em comunidades bilíngues

    Maria Nilse Schneider (Autor)
    79-85
    • PDF

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)
  • Español (España)

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Indexadores
Redes Sociais
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.