Teacher training, equality, access and critical literacy in COVID-19 times
Descargas
Cómo citar
Kersch, D. F., dos Santos, G. K., Meyrer, K. P., & Lesley, M. (2020). Teacher training, equality, access and critical literacy in COVID-19 times. Calidoscópio, 18(2), 477–484. https://doi.org/10.4013/cld.2020.182.12
Número
Sección
Entrevista
Licencia
Concedo à Calidoscópio o direito de primeira publicação da versão revisada do meu artigo, licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution (que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista).
Afirmo ainda que meu artigo não está sendo submetido a outra publicação e não foi publicado na íntegra em outro periódico e assumo total responsabilidade por sua originalidade, podendo incidir sobre mim eventuais encargos decorrentes de reivindicação, por parte de terceiros, em relação à autoria do mesmo.
Também aceito submeter o trabalho às normas de publicação da Calidoscópio acima explicitadas.