Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre a Revista
Atual
Arquivos
Chamada para artigos
Submissões
Anúncios
Sobre
Equipe Editorial
Indexação
Política de Ética
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 3 (2014): Setembro/Dezembro
v. 12 n. 3 (2014): Setembro/Dezembro
Publicado:
2014-12-26
Apresentação
Múltiplos olhares para os textos e para as competências a eles associadas
Ana Maria Stahl Zilles (Autor)
261-264
PDF
Artigos
Viajando da cidade para o campo: representações de cenários urbanos e rurais em dois livros ilustrados portugueses
Rui Ramos, Ana Margarida Ramos (Autor)
265-273
PDF (English)
Análise de uma audiência de instrução à luz da análise textual dos discursos: um desafio
Daniela Negraes Pinheiro Andrade, Maria Eduarda Giering (Autor)
274-286
PDF
Representações discursivas do ‘evento-aula’: escrita e avaliação no estágio supervisionado de língua inglesa
Cristiane Carvalho de Paula Brito (Autor)
287-295
PDF
As orações introduzidas pelo conector quando e seu papel na emergência de relações retóricas em reportagens
Gustavo Ximenes Cunha (Autor)
296-304
PDF
Interacción en cibermedios: la reacción de los lectores ante noticias y columnas de opinión
Cristian González Arias, Josefina Rodríguez Cuadra (Autor)
305-313
PDF (Español (España))
O perigo mora na tela: discursividades sobre o digital na mídia
Francisco Vieira da Silva, Maria do Socorro Maia Fernandes Barbosa (Autor)
314-322
PDF
Um estudo comparativo de introdução de artigos de pesquisa escritos por falantes nativos e não nativos de inglês, com base em pesquisas sobre gênero textual
Mohammad Amin Mozaheb, Mahnaz Saeidi, Saeideh Ahangari (Autor)
323-334
PDF (English)
Prova de Consciência Morfológica (PCM): contributos para a sua validação
Fernanda Leopoldina Viana, Cristina Vieira da Silva, Ana Sucena Santos, Ana Paula Vale, Iolanda Ribeiro (Autor)
335-344
PDF
La competencia mediática y el área de lengua castellana y literatura de educación primaria. Análisis curricular en España
Antonia Ramírez García, Paula Renés Arellano, Águeda Delgado Ponce (Autor)
345-355
PDF (Español (España))
Sinonimia y carga de procesamiento. Una tarea de decisión léxica de nativos y no nativos de lenguas afines
María Cecilia Ainciburu, María Luisa Regueiro Rodriguez (Autor)
356-366
PDF (Español (España))
Podcasts para o ensino de Língua Inglesa: análise e prática de Letramento Digital
Susana Cristina Reis, Adilson Fernandes Gomes (Autor)
367-379
PDF
Multiletramentos, Facebook e ensino de inglês na escola pública
Iky Anne Dias, Rodrigo Camargo Aragão (Autor)
380-389
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Enviar Submissão
Enviar Submissão