Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Fronteiras - estudos midiáticos
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 17 n. 1 (2015): Janeiro/Abril
v. 17 n. 1 (2015): Janeiro/Abril
Publicado:
2015-04-27
Apresentação
João Martins Ladeira
1-2
PDF
Uma lição da interpretação freudiana para a análise dos objetos da comunicação: o espetáculo como um sonho
Frederico Feitoza
3-11
PDF
O processo de canonização do filme 1984 no campo publicitário
Tatiana Guenaga Aneas, Maria Carmem Jacob Souza
12-22
PDF
Consumo digital, performance e livros: estudo comparativo entre os sites Skoob e Scribd
Sandra Portella Montardo, Thais Della Tôrres da Silva
23-32
PDF
Dimensões da participação social na radiodifusão pública
Edna Miola
33-44
PDF
(In)conveniências identitárias a serviço da visibilidade midiática no carimbó e no brega produzido no Pará
Regina Lúcia Alves de Lima, Antonio Carlos Fausto da Silva Júnior
45-58
PDF
Comunicação organizacional reencontrada em cooperativas de economia solidária
Caroline Delevati Colpo
59-67
PDF
“Responder mostrando ao efeito de ser mostrado” – aparência e mundo comum em duas experiências de produção popular em audiovisual
Liliane Leroux
68-76
PDF
O Desafio do Balde de Gelo como ciberacontecimento: celebridades como vetores-chave de espalhamento e apropriações
Maria Clara Aquino Bittencourt, Christian Gonzatti, Ronaldo Henn, Felipe Viero
77-90
PDF
Meu bairro na TV: um simulacro de comunicação comunitária na mídia convencional
Caio César Mota Magalhães, Marcia Vidal Nunes
91-103
PDF
Embalagem de alimento orgânico: signos entre identidade e convenções
João Batista Freitas Cardoso, Luiz Gustavo Rodrigues
104-117
PDF
Idioma
English
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems