Imaginários e narrativas autoformadoras: múltiplos olhares na produção científica

Autores

  • Maristel Kasper Grando Centro Universitário Franciscano - UNIFRA
  • Camila Borges dos Santos UFSM
  • Vantoir Roberto Brancher UFSM - FISMA

DOI:

https://doi.org/10.4013/edu.2011.153.315

Biografia do Autor

Maristel Kasper Grando, Centro Universitário Franciscano - UNIFRA

EnfermagemGraduada em Enfermagem pela UFSM, Mestre em Enfermagem - UFRGS, Aluna Especial do Doutorado em Educação – UFSM, Docente do Curso de Graduação em Enfermagem do Centro Universitário Franciscano - UNIFRA. Membro do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação e Imaginário Social – GEPEIS- UFSM.

Camila Borges dos Santos, UFSM

Graduada em Artes Cênicas – Bacharelado – com Habilitação em Interpretação Teatral pela Universidade Federal de Santa Maria - UFSM, Acadêmica do curso de Pedagogia – Licenciatura Plena – UFSM, Aluna Especial do Mestrado em Educação – UFSM. Membro do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação e Imaginário Social – GEPEIS- UFSM.

Vantoir Roberto Brancher, UFSM - FISMA

Pedagogo, Especialista em Educação Especial AH/SD, Mestre em Educação, Doutorando em Educação no Programa de Pós-Graduação em Educação UFSM, professor de cursos de graduação e Pós-Graduação da FISMA- Faculdade Integrada de Santa Maria e de Cursos de Graduação e Pós-Graduação da UFSM, na Modalidade a distância.

Downloads

Publicado

2011-09-27

Edição

Seção

Resenhas