Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre a Revista
Atual
Arquivos
Chamada para artigos
Submissões
Anúncios
Sobre
Equipe Editorial
Indexação
Política de Ética
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 18 n. 3 (2020): Setembro/Dezembro
v. 18 n. 3 (2020): Setembro/Dezembro
Publicado:
2020-11-04
Apresentação
Apresentação
Caio Mira, Larissa Brangel, Êrica Iracet (Autor)
485-486
PDF
Artigos
“Então você toma dano, bicha!”: mudanças de enquadre e alinhamento e construções identitárias em um jogo de RPG
João Pedro Delorenci Toscano Costa, Elizabeth Sara Lewis (Autor)
487-509
PDF
A língua radiofônica: ideias linguísticas na Era Vargas
Andréa Franciéle Weber (Autor)
510-526
PDF
Signos e sentidos em transporte: uma análise da entextualização do enunciado “Tipo menina” no vídeo da campanha publicitária #LikeAGirl, da Always
Elayne Gonçalves Silva, João Batista Costa Gonçalves, Claudiana Nogueira de Alencar (Autor)
527-546
PDF
Desafios discursivos em Português como meio de instrução nas aulas de Ciências Naturais em Moçambique
Gervásio Absolone Chambo (Autor)
547-569
PDF
Os desafios do magistério: contribuições da avaliação para a socioconstrução de identidades em narrativas de sofrimento
Adriana Rodrigues de Abreu, Adriana Nogueira Accioly Nobrega (Autor)
570-589
PDF
O sangue puro em Harry Potter e seus ecos dialógicos eugênicos
Luciane de Paula, Ana Carolina Siani (Autor)
590-615
PDF
O ethos discursivo de Bolsonaro e Haddad: uma análise dos banners da campanha eleitoral sob o enfoque da multimodalidade
Flaviane Faria Carvalho (Autor)
616-630
PDF
Identidade infantil e mídia no Brasil de Vargas e na Alemanha nazista
Zilda Gaspar Oliveira Aquino, Leticia Fernandes Britto-Costa (Autor)
631-645
PDF
La receta de cocina, un recurso multidimensional para la enseñanza-aprendizaje de las lenguas
Ines María Garcia-Azkoaga (Autor)
646-664
PDF (Español (España))
Gênero Digital Infográfico: uma proposta de estudo para a Educação Básica sob a óptica da Análise Dialógica do Discurso e da Pedagogia Histórico-crítica.
Márcia Adriana Dias kraemer, Terezinha da Conceição Costa-Hübes, Pamela Tais Clein Capelin (Autor)
665-690
PDF
Práticas de leitura de compreensão responsiva ativa e letramento crítico em livros didáticos de Língua Portuguesa do Ensino Médio
Rosivaldo Gomes (Autor)
691-713
PDF
Perspectiva meta: integração e colocação em foco das unidades linguísticas
Luís Barbeiro (Autor)
714-737
PDF
Variação na Concordância Nominal de Número em Redações de Surdos
Dayane Celestino de Almeida, Letícia Kaori Hanada (Autor)
738-749
PDF
Estudo preliminar sobre competência tradutória e direcionalidade na tradução de uma revista institucional
Eliane Mariano de Oliveira de Albuquerque (Autor)
750-766
PDF
Entrevista
Identity and investment in language education: an interview with Bonny Norton
Bonny Norton, Christine Nicolaides, Caio Mira (Autor)
767-775
PDF (English)
English as a medium of instruction and internationalisation in Higher Education
Joyce Kling, Márcia Del Corona (Autor)
776-781
PDF (English)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Enviar Submissão
Enviar Submissão