Apresentação
O papel da linguagem na reflexão sobre temas públicos em tempos de pandemia da Covid-19
Downloads
Publicado
2021-07-23
Como Citar
Bentes, A. C., Morato, E., Mira, C., & Carnin, A. (2021). Apresentação: O papel da linguagem na reflexão sobre temas públicos em tempos de pandemia da Covid-19. Calidoscópio, 19(1), 1–3. https://doi.org/10.4013/cld.2021.191.00
Edição
Seção
Apresentação
Licença
Concedo à Calidoscópio o direito de primeira publicação da versão revisada do meu artigo, licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution (que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista).
Afirmo ainda que meu artigo não está sendo submetido a outra publicação e não foi publicado na íntegra em outro periódico e assumo total responsabilidade por sua originalidade, podendo incidir sobre mim eventuais encargos decorrentes de reivindicação, por parte de terceiros, em relação à autoria do mesmo.
Também aceito submeter o trabalho às normas de publicação da Calidoscópio acima explicitadas.