A didática na formação do professor de línguas sob a perspectiva do pesquisador Bernard Schneuwly

Autores/as

  • Cleide Inês Wittke Universidade Federal de Pelotas, no Centro de Letras e Comunicação.
  • Bernard Schneuwly Universidade de Genebra

Biografía del autor/a

Cleide Inês Wittke, Universidade Federal de Pelotas, no Centro de Letras e Comunicação.

Centro de Letras e Comunicação

área de linguística alicada, semântica argumentativa, análise do discurso, ensino de línguas, formação de professores

Publicado

2016-07-31

Cómo citar

Wittke, C. I., & Schneuwly, B. (2016). A didática na formação do professor de línguas sob a perspectiva do pesquisador Bernard Schneuwly. Calidoscópio, 14(2), 350–361. Recuperado a partir de https://www.revistas.unisinos.br/index.php/calidoscopio/article/view/cld.2016.142.16

Número

Sección

Entrevista