Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre a Revista
Atual
Arquivos
Chamada para artigos
Submissões
Anúncios
Sobre
Equipe Editorial
Indexação
Política de Ética
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 1 (2013): Janeiro/Abril
v. 11 n. 1 (2013): Janeiro/Abril
Publicado:
2013-04-30
Apresentação
Apresentação
Ana Maria Stahl Zilles, Dorotea Frank Kersch (Autor)
1-2
PDF
Artigos
Exposição, Atitudes e Nível de Proficiência de Inglês entre jovens estudantes na Espanha
Carmen Luján-García (Autor)
3-13
PDF (English)
Considerações sobre a docência de Português como Língua Estrangeira
Denise Terezinha Machado De Melo, José Marcelo Freitas de Luna, Sirlei Soares, Walkiria Sousa Silva (Autor)
14-20
PDF
A teoria dialógica: uma experiência de inserção nas aulas de português no sertão cearense
Maria de Fátima Almeida, Francisco de Freitas Leite (Autor)
21-28
PDF
A mediação do professor na revisão e reescrita de textos de aluno de Ensino Médio
Denise Moreira Gasparotto, Renilson José Menegassi (Autor)
29-43
PDF
Do decifrado à apreensão da temática: leitura de implícitos
Onici Claro Flôres, Lilian Cristine Scherer (Autor)
44-52
PDF
Ética pelo diálogo em meio aos letramentos: perspectivas para pesquisas de formação de alunos e professores de línguas
Nara Hiroko Takaki (Autor)
53-62
PDF
A promoção da competência multilíngue na escola: encorajando possibilidades
Karim Siebeneicher Brito (Autor)
63-69
PDF
Cartografias do ser do sensível: Um modo investigativo da pesquisa educacional sobre a formação de professores
Carla Gonçalves Rodrigues, Samuel Molina Schnorr (Autor)
70-75
PDF
Aproximações entre o funcionamento da Metodologia das Sequências Didáticas e o conceito de Zona de Desenvolvimento Proximal
Eliana Merlin Deganutti Barros (Autor)
76-89
PDF
Entrevista
Entrevista com William Labov
Gregory R. Guy, William Labov (Autor)
90-104
PDF (English)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Enviar Submissão
Enviar Submissão