Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Indexação
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 4 (2017): Out/Dez
v. 14 n. 4 (2017): Out/Dez
Publicado:
2018-01-17
Artigos
Incomodando consumidores: quando agentes de recomendação não facilitam a nossa vida realmente
Fábio Verruck, Walter Meucci Nique
240-252
PDF (English)
O papel dos agentes de suporte à inovação no desenvolvimento de empresas de base
Sergio Evangelista Silva, Carlos Alberto Gonçalves, Rafael Marques Ziola
253-268
PDF (English)
O efeito moderador do risco percebido na percepção dos outros consumidores (OCP – other consumer perception)
Fernando Henrique Brasil Rossini, Daniela Modolo Ribeiro de Gouvea, Evandro Luiz Lopes, Eduardo Biagi Almeida Santos
269-280
PDF
Convergência ao padrão IFRS e suavização de resultados em empresas de energia elétrica
Josimar Pires da Silva, Tiago José Gonzaga Borges, Rodrigo de Souza Gonçalves, David Victor Rocha do Nascimento
281-296
PDF
Fatores determinantes dos erros contidos no cálculo do custo médio ponderado em ofertas públicas de aquisição de ações de companhias abertas (OPAs)
Cecília Maria Medeiros Dantas de Melo, Daniel Augusto Celestino Ferreira, Adilson de Lima Tavares, Anderson Luiz Rezende Mol
297-306
PDF
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems