Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Indexing
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 14 Núm. 4 (2017): Oct/Dec
Vol. 14 Núm. 4 (2017): Oct/Dec
Publicado:
2018-01-17
Articles
Bothering consumers: When recommendation agents don’t really make our life easier
Fábio Verruck, Walter Meucci Nique
240-252
PDF (English)
The role of innovation support agents in the development of new technology based firms from the perspective of information asymmetry
Sergio Evangelista Silva, Carlos Alberto Gonçalves, Rafael Marques Ziola
253-268
PDF (English)
O efeito moderador do risco percebido na percepção dos outros consumidores (OCP – other consumer perception)
Fernando Henrique Brasil Rossini, Daniela Modolo Ribeiro de Gouvea, Evandro Luiz Lopes, Eduardo Biagi Almeida Santos
269-280
PDF (Português (Brasil))
Convergência ao padrão IFRS e suavização de resultados em empresas de energia elétrica
Josimar Pires da Silva, Tiago José Gonzaga Borges, Rodrigo de Souza Gonçalves, David Victor Rocha do Nascimento
281-296
PDF (Português (Brasil))
Fatores determinantes dos erros contidos no cálculo do custo médio ponderado em ofertas públicas de aquisição de ações de companhias abertas (OPAs)
Cecília Maria Medeiros Dantas de Melo, Daniel Augusto Celestino Ferreira, Adilson de Lima Tavares, Anderson Luiz Rezende Mol
297-306
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems