Estudo comparativo dos ambientes digitais Sampa.org e Telecentros.com.br: interatividade, hipertextualidade, multimidialidade
Resumo
Este texto é um exercício metodológico de análise de dois sites que servem de base digital (na web) para duas experiências de telecentros: a do projeto Telecentros da Prefeitura de Porto Alegre (RS) e a do projeto Sampa.org, executado por uma ONG com mesmo nome, que atua na localidade de Capão Redondo, na Grande São Paulo (SP).
Palavras-chave: midiatização digital, telecentros, ambientes digitais comunitários.Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Concedo a Revista Revista Fronteiras - Estudos Midiáticos o direito de primeira publicação da versão revisada do meu artigo, licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution (que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista).
Afirmo ainda que meu artigo não está sendo submetido a outra publicação e não foi publicado na íntegra em outro periódico e assumo total responsabilidade por sua originalidade, podendo incidir sobre mim eventuais encargos decorrentes de reivindicação, por parte de terceiros, em relação à autoria do mesmo.
Também aceito submeter o trabalho às normas de publicação da Revista Fronteiras - Estudos Midiáticos acima explicitadas.