Marketing e baixa renda: publicações brasileiras

Autores/as

  • Vitor Koki da Costa Nogami Universidade Estadual de Maringá
  • Francisco Giovanni David Vieira UEM

Biografía del autor/a

Francisco Giovanni David Vieira, UEM

possui graduação em Administração de Empresas pela Universidade Federal da Paraíba (1985), mestrado em Administração Rural pela Universidade Federal de Lavras (1991), doutorado em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2002), e realizou estágio de pós-doutorado em Administração de Empresas na Fundação Getúlio Vargas, São Paulo (2007). É professor da Universidade Estadual de Maringá, membro da Academy of Marketing (UK) e coordenador do GIPEM (Grupo Interdisciplinar de Pesquisas e Estudos em Marketing - UEM/CNPq). Foi professor visitante da Universidade Federal de Lavras (2008) e membro do Comitê Científico da Divisão de Marketing da ANPAD (2009-2010). Atua na área de Administração, com ênfase em Marketing, e tem interesse nos seguintes temas: gestão de marketing, comportamento do consumidor, cultura e consumo, marketing social corporativo e produção acadêmica em marketing no Brasil.

Publicado

2012-03-23

Número

Sección

Book reviews