v. 16, n. 1 (2018)

Janeiro/Abril

Sumário

Apresentação

O ensino de leitura a crianças pequenas e o ensino de línguas em variados contextos
Ana Maria Stahl Zilles
PDF
1-3

Artigos

Inês Patrícia Rodrigues Ferraz, Fernanda Leopoldina Parente Viana, Margarida Maria Ferreira Diogo Dias Pocinho
PDF
4-15
Leda Verdiani Tfouni, Anderson de Carvalho Pereira, Filomena Elaine Paiva Assolini
PDF
16-24
Elian da Silva Santos, Eduardo Calil, Luísa Álvares Pereira, Rosa Lídia Coimbra
PDF
25-32
Ângela Francine Fuza, Renilson José Menegassi
PDF
33-47
Diego da Silva Vargas
PDF
48-65
Claudia Muriel Justiniano da Cruz, Orlene Lúcia de Saboia Carvalho
PDF
66-74
André Luiz Ming Garcia
PDF
75-86
Jéssica Puhl, Elaine Ferreira do Vale Borges, Rúbia Carla da Silva
PDF
87-102
Érika Amâncio Caetano, Pedro Henrique Pádua Carvalho Pinto
PDF
103-113
Doddapaneni Anil Kumar, Senkamalam Periyasamy Dhanavel
114-121
Bruno de Azevedo, Daniel Reschke Pires, Lêda Maria Braga Tomitch
122-132
Luciana de Jesus Lessa Censi, Rosane Meire Vieira de Jesus
PDF
133-142
Maria Inêz Probst Lucena, Angela Cristina Cardoso
PDF
143-151
Diogo Oliveira do Espírito Santo, Kelly Barros
PDF
152-162
Sara dos Santos Mota, Valesca Brasil Irala
163-171

Entrevista

Uso de L1 e L2 em sala de aula: um diálogo de múltiplas perspectivas
Cátia de Azevedo Fronza, Lodenir Becker Karnopp, Marjon Tammenga-Helmantel
172-175