v. 15, n. 2 (2017)

maio/agosto

Sumário

Apresentação

Linguística Aplicada: múltiplas perspectivas e múltiplos contextos da interação e do discurso
Joseane de Souza, Caio Mira, Ana Maria Stahl Zilles
PDF
217-221

Artigos

Leonor Ruiz-Gurillo
222-231
Izabel Cristina Silva Diniz
PDF
232-239
Ermelinda Lúcia Atanásio Mapasse
PDF
240-253
Célia Elisa Alves de Magalhães, Maria das Graças Dias Pereira
PDF
254-268
Patricia Baeza Duffy, Enrique Sologuren Insúa
269-283
Cinthia Yuri Galelli, Luiza Bedê
PDF
284-294
Carla Nunes Vieira Tavares
PDF
295-304
Letícia Fonseca Richthofen de Freitas, Luiz Paulo Moita Lopes
PDF
305-316
Josefa Dorta, María José González Rodríguez
317-332
Ana Beatriz Ferreira Dias, Valdemir Miotello
PDF
333-345
Karen Pereira Fernandes de Souza, Welton Pereira e Silva
PDF
346-354
Érika de Moraes, Mariane Ribeiro Dantas
PDF
355-361
Cristiane da Silva Ferreira, Anderson Ferreira
PDF
362-374
Gustavo Ximenes Cunha
PDF
375-387
Sofia Lynce, Sofia Marques, João Paço, Ana Mineiro
PDF
388-398

Entrevista

Pesquisa em interação e ensino/aprendizagem de línguas: entrevista com Joan Kelly Hall
Taiane Malabarba, Joan Kelly Hall
399-403