Émile Benveniste: em direção a uma poética do discurso
Downloads
Publicado
2013-08-30
Como Citar
Teixeira, M., Flores, V. do N., & Laplantine, C. (2013). Émile Benveniste: em direção a uma poética do discurso. Calidoscópio, 11(2), 222–225. Recuperado de https://revistas.unisinos.br/index.php/calidoscopio/article/view/cld.2013.112.11
Edição
Seção
Entrevista
Licença
Concedo à Calidoscópio o direito de primeira publicação da versão revisada do meu artigo, licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution (que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista).
Afirmo ainda que meu artigo não está sendo submetido a outra publicação e não foi publicado na íntegra em outro periódico e assumo total responsabilidade por sua originalidade, podendo incidir sobre mim eventuais encargos decorrentes de reivindicação, por parte de terceiros, em relação à autoria do mesmo.
Também aceito submeter o trabalho às normas de publicação da Calidoscópio acima explicitadas.