Uso de L1 e L2 em sala de aula: um diálogo de múltiplas perspectivas
Descargas
Publicado
2018-05-04
Cómo citar
Fronza, C. de A., Karnopp, L. B., & Tammenga-Helmantel, M. (2018). Uso de L1 e L2 em sala de aula: um diálogo de múltiplas perspectivas. Calidoscópio, 16(1), 172–175. Recuperado a partir de https://revistas.unisinos.br/index.php/calidoscopio/article/view/cld.2018.161.16
Número
Sección
Entrevista
Licencia
Concedo à Calidoscópio o direito de primeira publicação da versão revisada do meu artigo, licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution (que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista).
Afirmo ainda que meu artigo não está sendo submetido a outra publicação e não foi publicado na íntegra em outro periódico e assumo total responsabilidade por sua originalidade, podendo incidir sobre mim eventuais encargos decorrentes de reivindicação, por parte de terceiros, em relação à autoria do mesmo.
Também aceito submeter o trabalho às normas de publicação da Calidoscópio acima explicitadas.